sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anos 80, Anos 90... A-ha... Nostalgia

Em Agosto de 1985 o single "Take on me" é lançado nos EUA e em Setembro na Europa pela terceira vez, desta vez com uma ampla campanha publicitária, incluindo um folheto em forma de quadrinhos junto como single além da gravação inovadora do videoclip de "Take on me" que rendeu diversos prêmios. Desta vez o sucesso foi grande, conseguindo o 1° lugar nos EUA e o 2° na Inglaterra, e lugar especial a uma das trilhas sonoras da minha vida!




Take On Me
A-ha
Composição: Magne Furuholmen/Morten Harket/Paul Waaktaar

We're talking away
Estamos jogando conversa fora

I don't know what I'm to say

I'll say it anyway

Today's another day to find you

Shying away
Te afasto com minha timidez

I'll be coming for your love, OK?
Vou buscar o seu amor assim mesmo, OK?
Take on me
Enfrente me

Take me on
Aceite me

I'll be gone

In a day or two

So needless to say
Desnecessário dizer

I'm odds and ends
Que estou em pedaços

But that's me stumbling away

Slowly learning that life is OK

Say after me
Repita comigo:

It's no better to be safe than sorry
Não é melhor estar seguro a arrependido?

Take on me

Take me on

I'll be gone

In a day or two

Oh the things that you say

Is it life or just to play my worries away

You're all the things
Você é a pessoa

I've got to remember
Que eu preciso lembrar

You're shying away

I'll be coming for you anyway
Mas eu vou te conquistar de qualquer jeito

Take on me

Take me on

I'll be gone

In a day or two

Nenhum comentário:

Postar um comentário